Can you feel it?

São Paulo, Brazil
Nasci em 1992, sou insegura, egoísta, amarga, porém educada e simpática. Apesar da minha insensibilidade, tento colocar sentimentos bons nos meus textos. Gosto de tudo que envolva culinária, produção, moda e música. Amo Pretty Little Liars, Adorável Psicose e The Big Bang Theory. Não sou nerd e odeio modinhas. Sou apaixonadíssima pelo Julian Morris (ele é meu!) e pelo Lucas Oradovschi (bigamía é permitida nesse caso). Gosto de volêi, gosto de livros (mas tenho preguiça de ler) e gosto de um guri que não tá nem ai pra mim.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O inferno é aqui mesmo, seja bem vindo! (ou não tão bem vindo assim)

As coisas estão terríveis ultimamente. É uma falta de respeito tremenda! Ninguém aceita ouvir ninguém, ninguém quer mais o bem de ninguém... O que tá contando agora é o "Cada um por si, Deus por todos". 
Na minha época de criança (a melhor época da minha vida), eu achava que crescer seria maravilhoso. Achava que assim que tivesse completado meus 18 anos eu estaria indo embora pra Irlanda, viver minha vida lá, fazendo o que eu bem entendesse. Pois é, aqui estou eu... com meus 20 anos, morando em SP, num bairro não muito agradável, com uma família que briga todos os dias por coisas ridículas. Uma família onde não se existe mais amor, onde não se existe mais compaixão, onde não se existe mais compreensão... Um lugar que deveria ser chamado de lar. Mas é chamado de INFERNO!
Nesse inferno, já existiu um lugar o qual eu pude chamar de paraíso, pena que esse lugar não existe mais. Não existe mais a paz dentro do inferno. E tudo o que se sente é dor, raiva, incompreensão e uma vontade imensa de se ausentar do mundo por pelo menos dez anos. Se ausentar não para as pessoas sentirem falta, mas para elas aprenderem a viver sem. Ou pelo menos pra eu aprender a viver sem elas. Chega de se apegar, chega de ser boazinha, chega de compreender todas as pessoas e olhar para elas como se eu soubesse que lá no fundo elas tem uma parte boa, que quer fazer o bem sem se importar a quem.
Para ouvir e refletir                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário