Can you feel it?

São Paulo, Brazil
Nasci em 1992, sou insegura, egoísta, amarga, porém educada e simpática. Apesar da minha insensibilidade, tento colocar sentimentos bons nos meus textos. Gosto de tudo que envolva culinária, produção, moda e música. Amo Pretty Little Liars, Adorável Psicose e The Big Bang Theory. Não sou nerd e odeio modinhas. Sou apaixonadíssima pelo Julian Morris (ele é meu!) e pelo Lucas Oradovschi (bigamía é permitida nesse caso). Gosto de volêi, gosto de livros (mas tenho preguiça de ler) e gosto de um guri que não tá nem ai pra mim.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Num mundo de realidades onde as fadas só existem na nossa imaginação, tentamos fazer com que cada parte do nosso dia seja como o de um conto de fadas.
Queremos que tudo seja perfeito e lindo. Queremos que as pessoas à nossa volta abram um sorriso enorme quando nos verem e que todos nos amem.
Porém, ao abrir os olhos, nos deparamos com pessoas que nem nos olham, nem reparam que estamos vivos.
Quando acordamos, vemos que o que sonhamos apenas nos deixa com vontade de que o impossível se torne possível, e o improvável se torne provável.
Não podemos ter sempre o que queremos, mas podemos lutar para que, o que queremos, se torne real e nos faça felizes.
Não custa nada sonhar.
Acredite no seu sonho, pois somente quem sonha consegue alcançar a felicidade.

Um comentário:

  1. nossa falou tudoo nao devemos desistir e sim persistir a busca da nossa felicidade..desculpe a invasao mais adorei seu cantinho e estou te seguindo ok.. espero sua visita em um dos meus cantinhoo bjs e tenha uma otima semana...

    ResponderExcluir